Um tiroteio dentro do supermercado Walmart, da cidade de Chesgapenke, estado de Virgínia, Estados Unidos, resultou em sete pessoas mortas e ao menos cinco feridas. A tragédia segundo a polícia, ocorreu na terça-feira por volta das 22h12 a 0h12 horário de Brasília., e o autor dos disparos também está entre as vítimas fatais. Ainda de acordo com os investigadores, o atirador pode ser o gerente da loja local. Há uma semana, no Colorado, um desconhecido entrou em uma boate LGBTQIA e matou cinco pessoas.
Leo Kosinski, responsável pelo departamento de polícia da cidade, disse que ainda são desconhecidos os motivos que levaram o homem a cometer tamanha tragédia, sabe-se apenas que ele teria iniciado o tiroteio dentro de uma sala reservada para os funcionários. Há uma informação extraoficial de que o autor logo depois de cometer o crime e com a chegada da polícia, teria atirador contra a própria cabeça.
Um funcionário do Sentara Norfolk General Hospital, para onde cinco feridos foram levados, disse que todos morreram mesmo antes de uma intervenção cirúrgica. Outras cinco permanecem internadas. A direção do Walmart, disse na coletiva de imprensa, amentar o ocorrido e que irá contribuir com as investigações e dar toda ajuda necessárias para os parentes das vítimas.
Fonte: Site de notícias GZH