All Might é o melhor!!!

all might 6

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Olá galera!!! Sejam todos muito bem-vindos à coluna Mundo Herói!!!

All Might é um personagem fascinante do anime Boku no Hero Academia. Ele é um herói clássico, daqueles heróis a moda antiga, tudo o que mais importa para ele é salvar as pessoas sempre com um sorriso no rosto, para passar a mensagem para elas que estava tudo bem e que ele estava no controle da situação. Ele é o símbolo da paz e da justiça, a simples presença dele aterrorizava os inimigos, mantendo os índices de criminalidade muito baixos.

Em Boku no Hero Academia, muitas pessoas nascem com individualidades(poderes especiais) e algumas destas pessoas entram em escolas especiais que as ensinam a utilizar esses poderes da melhor forma, para que elas se tornem super heróis profissionais(uma profissão que existe dentro do universo de Boku no Hero Academia). O poder de All Might não vem de uma individualidade que nasceu com ele, mas sim uma habilidade chamada “One For All” que é um poder cultivado e passado de pessoa para pessoa.

O Arqui-inimigo de All Might é o terrível vilão All For One, um ser extremamente maligno e poderoso cujo objetivo é total controle e domínio sobre a humanidade. A luta de All Might contra All For One foi um dos momentos mais épicos de toda a história dos animes. Depois de sofrer muito durante esta luta, All Might derrota All For One de uma forma simplesmente incrível, o golpe que ele desferiu contra All For One foi tão Poderoso, que ficou marcado como um dos socos mais fortes já vistos nos animes, este golpe tinha o nome de “United States of Smash” e foi o último golpe de All Might antes de esgotar o seu poder de vez, pois ele já havia passado seu poder para a próxima pessoa(Izuku Midoriya) que seria o hospedeiro desse poder(One For All).

All Might é professor da UA(considerada a maior e melhor escola para heróis do Japão), os alunos adoram All Might, ele está sempre de olho no desempenho dessa nova geração de heróis, aconselhando e passando toda a sua sabedoria.

Heróis como All Might são muito admirados por todos nós, pois em uma época em que anti-heróis e vilões fazem tanto sucesso, quando aparece um super-herói à moda antiga com a verdadeira essência de um herói, é inevitável que um personagem como este acabe roubando a cena. All Might é a prova que um herói à moda antiga nunca cai de moda e ele também é a prova de que é possível ser um herói clássico sem ser brega. Ele está sempre disposto a dar a sua vida para salvar as pessoas. Com momentos épicos e maravilhosos dentro de Boku no Hero Academia, All Might já se tornou um dos personagens mais amados dos animes e mangás!!!

Vida longa a All Might!!!!

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile