As duas faces de Saga de Gêmeos, o poderoso Cavaleiro de Ouro!!!

saga 2

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Olá galera!!! Sejam todos muito bem-vindos à coluna Mundo Herói!!!

Saga de Gêmeos é um poderoso cavaleiro de ouro, sendo considerado como o mais poderoso dentre os doze cavaleiros de ouro, ele era um exemplo de conduta e comprometimento para com sua deusa Athena.

O cavaleiro de gêmeos possuía um irmão gêmeo chamado Kanon, que propôs que eles matassem Athena e comandassem o mundo. Saga não aceitou, ficou indignado com a proposta de seu irmão e o aprisionou no cabo Sunion, aquele local tinha uma prisão que era praticamente impossível de fugir. Palavras carregadas de ódio que Kanon proferiu para Saga fez com que o lado sombrio dele despertasse. E a partir daquele momento o admirável cavaleiro de ouro mudou totalmente sua conduta, ele assassinou o grande mestre do santuário e tomou o seu lugar sem que ninguém soubesse, usando uma máscara e nunca a tirando na presença de ninguém, ele controlou por muito tempo o santuário.

Quando Athena reencarnou em um bebê, Saga cego por suas ambições tentou matá-la, mas ela foi salva por outro cavaleiro de ouro, Aiolos de Sagitário, que a levou do santuário e a entregou aos cuidados de Mitsumasa Kido, que cuidou de Athena e a livrou do perigoso e transtornado cavaleiro de gêmeos. Aiolos de Sagitário morreu após um confronto contra Shura de Capricórnio, pois já estava ferido e estava preocupado com a segurança de Athena(também conhecida como Saori Kido).

Após alguns anos, Athena já estava crescida, e as suspeitas acerca das atitudes do grande mestre fez com que os cinco cavaleiros e bronze e Athena fossem ao Santuário para descobrir tudo o que estava acontecendo. Mas chegando lá , Athena foi atingida por uma flecha no peito por Tremy de Sagita, somente o grande mestre poderia salvá-la. Começava uma corrida contra o tempo, pois os cavaleiros de bronze tinham um prazo de doze horas para passar pelas doze casas do santuário, cada uma guardada por um poderoso cavaleiro de ouro e assim chegar ao grande mestre, parecia uma missão impossível, mas com muito sofrimento, os cinco cavaleiros de bronze realizaram verdadeiros milagres, e o primeiro a chegar na sala do grande mestre(Saga de Gêmeos) foi Seiya de Pegasus.

Saga era atormentado pelo conflito de seu senso de justiça e de seu lado maligno, por vezes Saga chorava de arrependimento, depois mudava completamente parecendo um verdadeiro demônio. Num desses lampejos de sanidade, Saga explicou para Seiya como salvar Athena, mas logo voltou a atacar o cavaleiro de pegasus que contou com a ajuda de Ikki de Fênix para tentar conter o terrivelmente poderoso Saga.

Seiya consegue salvar Athena que sobe até a sala do grande mestre encontrando Saga. Ele tenta atacá-la, mas sua própria armadura o renuncia e quando ele fica frente a frente com Athena, ele pega o báculo dela e perfura a sua própria barriga, ele acaba com a sua própria vida, mas antes de morrer ele perde perdão a sua deusa e morre em seus braços.

Na fase de Hades, Saga retorna como um cavaleiro renegado sob o comando do rei do submundo. Porém Saga se mostra fiel a Athena e aos seus antigos companheiros, todas as suas atitudes são para ajudá-los.

A última vez que Saga foi visto no anime clássico foi em frente ao muro das lamentações onde fez seu sacrifício final junto aos outros onze cavaleiros de ouro, juntando os doze cosmos dos cavaleiros de ouro, foi possível abrir um buraco neste muro, para que os cavaleiros de bronze pudessem chegar aos Elíseos e assim confrontar Hades.

the ultimate guide to lower body workouts andriol testocaps for sale respiratory system worksheets for kids

Apesar de sua dupla personalidade, Saga sofria muito, seu senso de justiça era muito forte, mas quando seu lado maligno o dominava, ele cometia atrocidades nas quais ele se arrependia profundamente depois. Mas sua lealdade para com sua deusa sempre falou mais alto no último momento, mostrando que ele era um verdadeiro cavaleiro de Athena e não medindo esforços em sua redenção. Este fascinante e extremamente poderoso cavaleiro de ouro é um dos personagens mais profundos, interessantes e emblemáticos de Os Cavaleiros do Zodíaco, que torna este universo tão maravilhoso ainda mais incrível!!!

Explosão Galáctica!!!

Link para um vídeo do canal Mundo Herói sobre O poderoso Cavaleiro de Ouro Saga de Gêmeos:

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile