Expectativas para The Batman!!!

the batman 2

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Olá galera!!! Sejam todos muito bem-vindos à coluna Mundo Herói!!!

Está cada vez mais próximo o lançamento do novo filme do Batman, chamado “The Batman”, terá o ator Robert Pattinson no papel do homem-morcego. O hype para este filme está muito alto, o lançamento do trailer deixou os fãs ainda mais ansiosos.

No trailer vemos um Batman no começo de sua cruzada contra o crime. Com um tom bem sombrio e gótico, foi mostrado um Bruce Wayne um tanto melancólico e atormentado que transparece não ter medo de perder a própria vida na sua jornada heroica.

Esta versão do Batman provavelmente será a mais violenta do homem-morcego nos cinemas, pois no trailer há algumas cenas onde mostra ele sendo implacável com seus oponentes e causando grande terror entre os criminosos.

A trama do filme será em torno de um grande mistério envolvendo o Charada e caberá ao homem-morcego desvendar este obscuro enigma. É muito interessante ver que este filme também explorará o lado de detetive do Batman, que tem a alcunha de “o maior detetive do mundo”. Além disso as relações do Batman com a Mulher-Gato, com o Alfred e com o Capitão Gordon(que ainda não se tornou comissário neste filme) parecem ser muito bem desenvolvidas. A fotografia também está incrível e os elementos que não podem faltar em um filme do Batman estão presentes como o Bat-Sinal e o Batmóvel.

Com várias referências aos quadrinhos, como Batman – Ano Um, de Frank Miller e David Mazzucchelli, Batman – O Longo Dia Das Bruxas, de Jeph Loeb e Tim Sale, entre outros, podemos esperar uma grande produção, que tem tudo para figurar entre os melhores filmes de herói já lançados.

The Batman terá um elenco sensacional, contando com as presenças de Zoë Kravitz(Mulher-Gato), Jeffrey Wright(Capitão James Gordon), Andy Serkis(Alfred Pennyworth), Colin Farrell(Pinguim), Paul Dano(Charada), John Turturro(Carmine Falcone), Peter Sarsgaard(Gil Colson), Alex Ferns(Comissário Pete Savage) e Jayme Lawson(Bella Reál). A estréia nos cinemas está marcada para março de 2022, caso não seja adiado.

Batman é um dos maiores personagens da cultura pop e toda vez que é lançado um filme dele, grandes expectativas são geradas. Mas por tudo o que foi exibido no trailer, podemos ficar bem otimistas, que promete ser um excelente filme.

Estamos ansiosos para ver novamente o homem-morcego em ação, neste filme dirigido, escrito e produzido por Matt Reeves!!!

 

Link para uma live do canal Mundo Herói sobre The Batman:

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile