Os terríveis inimigos de Dragon Ball!!!

freeza 1

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Olá galera!!! Sejam todos muito bem-vindos à coluna Mundo Herói!!!

Goku e os guerreiros Z já encararam terríveis inimigos ao longo de Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT(considerado não oficial) e Dragon Ball Super. Esses inimigos marcaram demais a história desse anime, se tornando muito populares e alguns deles sendo considerados como os mais terríveis vilões da história dos animes.

Piccolo Daimaoh é um dos antagonistas principais de Dragon Ball(a série clássica), ele era um demônio que havia criado caos e grandes problemas na Terra. Depois é revelado que ele era na verdade a parte maligna de Kami-Sama, os dois já haviam sido uma única pessoa. Após uma terrível batalha Piccolo Daimaoh é finalmente derrotado e a paz volta momentaneamente ao planeta Terra.

Na saga dos Sayajins(a primeira saga de Dragon Ball Z), Goku e os guerreiros Z enfrentaram Raditz, Nappa e Vegeta(que na ocasião era um inimigo). Após intensos treinamentos para aumentar os seus poderes, Goku e seus amigos sofrem imensamente para conseguirem conter a ameaça dos sayajins. Goku chegou a morrer na luta contra Raditz, mas em seguida foi revivido com a ajuda das esferas do dragão. A luta contra Vegeta foi muito intensa, mas com a união dos guerreiros Z ele terminou derrotado e fugiu do local.

A saga de Freeza(Segunda saga de Dragon Ball Z), considerada por muitos como a saga mais icônica do anime, foi simplesmente épica, Goku surgiu como o lendário super sayajin derrotando o maligno Freeza, este é considerado um dos mais terríveis vilões de Dragon Ball e de todo o mundo dos animes. A luta entre eles é uma das mais incríveis lutas de todos os tempos.

A terceira saga de Dragon Ball, a saga de Cell, teve um tom ainda mais tenso, com Trunks, o filho de Vegeta que vem do futuro para alertar Goku e os Guerreiros Z de terríveis androides que haviam matado a todos eles em sua linha temporal. Quando enfim os androides aparecem no presente, grandes batalhas acontecem, mas quando o grande vilão da saga, o androide Cell aparece as coisas ficaram realmente complicadas. Goku e seus amigos estavam prestes a serem derrotados, no entanto em um momento inesquecível do anime, Gohan se converte em super sayajin nível 2 e após uma batalha muito difícil, Cell acaba sendo morto.

A última saga de Dragon Ball Z, a saga de Majin Boo, traz este terrível e poderosíssimo vilão, que de tão poderoso que ele era, fez com que os guerreiros Z tivessem que treinar muito para poderem lutar contra ele, e fez também com que eles tivessem que utilizar técnicas inéditas até então, como por exemplo, a fusão, nesta saga vimos a fusão entre Goten e Trunks e vimos também a fusão entre Goku e Vegeta. A batalha final entre Goku e Vegeta contra Majin Boo, foi avassaladora, esta luta foi digna de ser considerada uma das maiores lutas da história dos animes e mangás. E com ajuda de seus amigos Goku consegue reunir a energia de todas as pessoas do universo em uma técnica chamada Genkidama, derrotando assim o terrível Majin Boo.

Dragon Ball GT teve inimigos como Baby Vegeta, Super Andróide 17 e os dragões malignos. Goku com sua nova transformação em super sayajin 4, sempre contando com a ajuda de seus companheiros, conseguiu passar por todos estes obstáculos, restabelecendo a paz na Terra.

E atualmente em Dragon Ball Super, grandes batalhas foram travadas por Goku, Vegeta e os Guerreiros Z, Primeiramente contra o deus da destruição Bills, em seguida encararam novamente Freeza, que havia retornado ainda mais poderoso em busca de vingança. Black também foi um inimigo que deu muito trabalho para ser derrotado. No torneio dos doze universos, o grande antagonista foi o absurdamente poderoso Jiren. Moro foi outro inimigo que de tão poderoso parecia que seria impossível de derrotá-lo. E atualmente estão enfrentando o ser mais poderoso do universo abaixo dos deuses, este ser chamado Granola está sendo um oponente extremamente difícil.

Dragon Ball tem inimigos muito marcantes, lutas inesquecíveis e momentos épicos, não é a toa que Dragon Ball tem tantos fãs pelo mundo, tantos os protagonistas quanto os antagonistas do anime são muito bem construídos. Com tantos inimigos fascinantes, fica até difícil escolher qual seria o inimigo de Dragon Ball que mais marcou, mas uma coisa é fato, todos tiveram uma grande contribuição para que essa obra se tornasse esse grande fenômeno!!!

E você, qual o seu inimigo favorito de Dragon Ball???

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile