Para sempre Cavaleiros do Zodíaco

cdz 6

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Ola galera!!! Sejam muito bem-vindos à coluna Mundo Herói!!!

Quem teve a infância por volta dos anos 1990, com certeza passou pela inesquecível febre de Os Cavaleiros do Zodíaco. Todos nós ficávamos ansiosos para ver qual seria o próximo desafio de Seiya e seus amigos.

Os cavaleiros de bronze a cada luta vencida, a cada barreira superada nos mostravam que a amizade e o amor acima de tudo era o que eles mais prezavam. Eles não pensavam duas vezes em dar a vida por um de seus companheiros.

Sempre superando seus limites, como nas batalhas contra os cavaleiros de prata, contra os cavaleiros de ouro na inesquecível saga das doze casas do zodíaco em que cada casa era guardada por um poderoso cavaleiro de ouro, contra os deuses nórdicos na saga de Odin e na terrível batalha contra Hades no submundo ao lado dos cavaleiros de ouro nos proporcionaram momentos épicos e muito emocionantes com cenas de tirar o fôlego e nos mostrando todo o orgulho dos cavaleiros de Atena.

Seiya, o cavaleiro de bronze de pegasus e protagonista da série sempre se recusou a cair, sempre recusou a derrota, não importava o quanto ele sofresse, lá estava ele de pé novamente e seus oponentes ficavam estarrecidos pela determinação do jovem cavaleiro, determinação essa que sempre o guiava a vitória certa. Hyoga o cavaleiro de bronze de cisne é um exemplo de cavaleiro, muito respeitoso para com seu mestre, o cavaleiro de ouro Camus de aquário e com um amor incondicional pela sua falecida mãe, Hyoga o cavaleiro de bronze de cisne, com seus poderes gelados é um valoroso companheiro de Seiya na luta contra as forças do mal. Shiryu o cavaleiro de bronze de dragão é um cavaleiro muito poderoso treinado pelo próprio Dohko o cavaleiro de ouro de libra, Shiryu protagonizou cenas marcantes e inesquecíveis na história dos cavaleiros do zodíaco.

 

Shun o amável cavaleiro de bronze de andrômeda é dono de um poder implacável, mas também dono de um coração muito puro, usa suas incríveis correntes de andrômeda na luta contra seus adversários. E Ikki, o cavaleiro de bronze de fênix, ele é irmão de Shun, Ikki é muito poderoso, dono de um temperamento muito forte e sempre com frases de muito impacto, quando o cavaleiro de bronze de fênix aparece é garantia de muita ação e lutas muito intensas.

Os cavaleiros de ouro também são incríveis, com suas maravilhosas armaduras é até difícil dizer qual é o mais poderoso, mas todos tem histórias muito interessantes.

Os Cavaleiros do Zodíaco é um desenho que além das maravilhosas aventuras e das fantásticas batalhas, nos passa uma linda mensagem de amor e de amizade. É um anime(como são chamados os desenhos japoneses) com uma história muito rica e cheia de referência mitológicas. É um grande sucesso no mundo da cultura pop. Os Cavaleiros do Zodíaco marcaram época e se tornaram um clássico tantos nos mangás(como são chamadas as histórias em quadrinhos japonesas) quanto nos animes com legiões de fãs.

Vida longa aos cavaleiros de Atena!!!

 

 

Links para vídeos do canal Mundo Herói sobre Os Cavaleiros do Zodíaco:

 

 

 

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile