Chocada! Ressaca de maratona?!

O modo “blah” aparece depois de virar o final de semana (e algumas madrugadas) assistindo séries e tem tudo a ver com a “orfandade” de quando terminam as temporadas

Chocada! Ressaca de maratona?!

Em “Expresso do Amanhã” ainda não sabemos se Melani sobreviveu

Salve Nerds & Geeks! Tudo em paz por aí? Dias atrás fiquei “de molho” com sintomas de Covid-19 e sem chance de fazer qualquer coisa que não fosse vegetar no sofá porque véi, o troço derruba a gente de uma forma difícil de explicar, viu? Aproveitei o dorme-acorda-dorme para colocar em dia séries como “Riverdale”, “The Witcher”, novos epi de “Expresso do Amanhã” e as séries kids/teens que já mencionei aqui: “Ada Batista Cientista” e “Criando Dion”. E também dei uma chance para curtir coisas que geralmente ficam “para voltar depois”, tipo os curtas, ah gente, assiste?! Tô apaixonada por todos!

Olha  a sugestão de playlist aí genteeee!

Recomendo experimentar, tem alguns curtas que a gente conhece da internet, do YT, muitos deles “ooooin”, um mais interessante que o outro! O “Guarda Chuva Azul” tem um jeitinho vintage só dele; “Segredos Mágicos” é um cafuné para ter fé no amor e tem “Bao”, que faz você ligar para quem te criou; tem “La Luna”, poesia delicada sobre quem somos e nosso lugar em nossas famílias e claro, o curta “Dia e Noite”, um mini tratado de amor à animação que abria a sessão de Toy Story 3. Lembra de “Piper”, aquele que tem um filhote de pássaro se encantando com o mar? Recomendo “Vinte e poucos”, sobretudo se você (ou alguém que gosta) está no finalzinho da adolescência.

Também tropecei numa “penca, manada, cardume” de zumbis de todo o jeito. E olha, ciente que “The Walking Dead’ (TWD) é um clássico, vamos curtir a nova temporada! E rola um legado porque a moçada do ensino médio detona em “All of Us Are Dead”! Na real “zumbis não deveriam estar na escola, mas em filmes”, como diz a sinopse, mas a galerinha se vira bem, viu? Aliás, vocês estão assistindo, né? Olha: a série já deixou até “Round 6” para trás!

É gente, maratonar dá ressaca, kkkk, mesmo! Aquela sensação de vazio (blah) é ruim, mas tem um lado bom! Para começar, você pode revisitar os episódios e perceber detalhes que passaram despercebidos na “pressa”. Ainda rola ler os livros, jogar os games e claro, assistir de novo com a sua galera, em família ou sozinho: é sempre diferente! Sabemos que fãs de “The Witcher”, “A Roda do Tempo”, “Titãs” e quem já está sonha com “House of Dragon” ou a 4S de “Stranger Things”, vão ter de aprender yoga e meditação para não enlouquecerem até as estreias (aqui tô na fé que todas vão rolar, beleza?!), demooora.

Xô melancolia! Se você der um “scroll” aí nos seus canais de streaming, com certeza vai achar títulos sensacionais, novos amores, hahaha, a fila anda! Se joga! Vai explorar novos mundos (ou multiversos)! Finalizei tudo de “A Família Addams” porque não sou obrigada meu bem, mais quatro “Matrix” e adivinha? A “Múmia” (1999), rs, para não esquecer as falas! Curte “Euphoria”? A season finale estreia domingo, 27. Tá numa vibe cool? Experimenta algo leve, tipo “Space Force”, ou ‘de época’ como “A Idade Dourada”. Eu tô na vibe dos “Vikings: Valhalla”: “Não olhe para trás, você não vai naquela direção”! Bora curtir?

Vida longa e próspera N&Gs!!!
Jules

Sair da versão mobile