Conversa sobre o Futebol Feminino em Maringá e A importância das torcidas organizadas, foram os temas discutidos do podcast ‘No pé delas’ da última semana

Na última quarta-feira (22) e sábado (25) as comunicadoras Pâmela Maria e Simony Thomazini, realizaram mais duas entrevistas para o podcast: “No pé delas”. A primeira convidada foi a Ana Lucia, professora e vereadora em Maringá e o segundo convidado, o Renato Felipe de Brito Oliveira, presidente da torcida organizada ‘Galo Terror’ representando o time Grêmio de Esportes Maringá.

Professora e vereadora Ana Lucia com as comunicadoras Pamela Maria e Simony Thomazini. Foto: Pedro Gabriel

A convidada Ana Lucia, conversou sobre o futebol feminino em Maringá e destacou a III edição da Taça Maringá de Futebol Feminino que acontece de 2 de junho a 13 de julho, com as semifinais e final no estádio Willie Davids. A professora e vereadora falou sobre as suas ações voltadas ao futebol feminino, bem como pontuou a importância em dar espaço a esse esporte que vem crescendo no país. A Copa do Mundo Feminina com sede no Brasil em 2027 inflama o debate e traz à tona essa luta diária de inúmeras atletas, não só maringaenses, mas em território nacional.

A segunda entrevista da semana foi com o presidente da torcida organizada, Renato Felipe, que relatou sobre o seu papel enquanto presidente e fez alguns comentários como torcedor. Renato destacou as ações sociais promovidas pela torcida e disse que as mesmas são o coração das organizadas. Ele também esclareceu algumas dúvidas sobre o funcionamento e regras que torcidas organizadas devem ter para o seu bom funcionamento, dentre outros pontos relevantes sobre o tema.

Renato Felipe, presidente da torcida organizada ‘Galo Terror’ com as comunicadoras Pamela Maria e Simony Thomazini. Foto: Pedro Gabriel

As duas entrevistas podem ser assistidas pelo canal Youtube @nopedelas que vão ao ar às quartas-feiras e sábados às 19h. Mais informações, conhecimentos e atualidades sobre o futebol paranaense e nacional podem ser acessadas através da página do Instagram @nope.delas.

 

Sair da versão mobile