Hiromi e Fugio Irikuchi: uma linda história de amor

Para aquecer seu coração nesse Dia dos namorados

Fugio e Hiromi1 rotated

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Era 1979, o jovem Fugio Irikuchi trabalhava no Banco do Brasil de Jandaia do Sul quando uma belíssima moça chamada Hiromi Yokoyama foi transferida para sua agência, vinda da unidade de Cidade Gaúcha. Todos os dias, Fugio e um grupo de colegas do banco saía para almoçar na casa de uma senhora que lhes fornecia marmitas. Hiromi também fazia parte deste grupo, porém, a timidez o impedia de se aproximar e conversar ela.

Certo dia, uma das colegas sugeriu que Fugio namorasse Hiromi. A vontade era enorme, porém a timidez falava mais alto e faltava-lhe coragem de se declarar.

Hiromi era uma jovem bonita não somente por fora, mas por dentro também. Todos esses atributos atraíram os olhares de outros pretendentes. Vendo isso, Fugio precisava tomar uma atitude, pois não poderia correr o risco de perdê-la. Criou coragem e escreveu uma carta datilografada relatando todo o amor que sentia por ela. Hiromi pegou a carta, entrou no banheiro e ficou aproximadamente vinte longos minutos que para Fugio pareceram horas. Quando saiu do banheiro estava com a carta na mão. Ansioso, Fugio perguntou se estava tudo bem e ela respondeu apenas: “Não é tão fácil assim.” Essa resposta deu um nó na cabeça de Fugio que passou a imaginar mil e uma coisas e ficou preocupadíssimo.

A noite, já em sua casa, por volta das 22horas toca o telefone. Era Hiromi falando que a porta da sua casa estava aberta para ele. A alegria de Fugio foi tão grande que ele nem conseguiu dormir. Foi desta forma que começou essa linda história de amor. Seis meses depois eles ficaram noivos e com um ano de namoro resolveram se casar. Essa união já dura mais de quarenta anos e hoje o casal tem uma belíssima família.

“Agradeço a Deus e os antepassados por ter encontrado uma pessoa tão maravilhosa. Considero-a uma excelente companheira, esposa, mulher, avó e educadora. Tenho uma família muito feliz”, conta Fugio emocionado.

Até hoje ele guarda a carta que enviou para declarar o seu amor e de tempos em tempos eles lêem essa carta para manter sempre acesa a chama desse amor.

Que essa história sirva de inspiração a todos as pessoas, não somente àquelas que tem com quem comemorar essa data, mas também àquelas que estão em busca da sua alma gêmea. Feliz Dia dos Namorados!!!

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile