O que essas construções têm em comum?

13 Seicho Mary

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

12 Holiness
União de inúmeros voluntários que dedicaram tempo, conhecimento e esforço com muito amor. A letra da canção que diz: “Sonho que se sonha junto é realidade” é vivenciada com muita frequência pelos descendentes de japoneses. Quando decidem lutar para conquistar um sonho em comum, não importa quanto custe, sempre aparecem pessoas dispostas a arregaçar as mangas e ajudar a tirar o projeto do papel.

A Igreja Nishi Honganji vivenciou isso durante a construção do “Campo do Nishi”. O espaço construído para reunir as famílias para prática de esportes e confraternizações existe graças à colaboração de inúmeros voluntários, que não mediram esforços ao realizar inúmeras promoções a fim de arrecadar os recursos necessários para a obra.

 

Segundo o Pr. Marcos Nomura, a Igreja Evangélica Holiness também foi construída com recursos vindos de promoções, realizadas com muita alegria e comunhão pelos membros da igreja, desde os mais idosos até as crianças. Durante muitos anos, o saudoso Ruy Fukushima, organizava sua famosa feijoada e incentivava todos a participarem. Já a quadra coberta da Igreja foi construída com as promoções de rissoles.

 

A Igreja Seicho-no-Ie de Maringá também contou com a valiosa contribuição dos voluntários que se uniram sob o comando do Sr. Motoo Kanada para a construção da sua sede na Zona 5. Segundo o Sr. Kanada, foram mais de 27.300 Yakisobas que ajudaram a levantar a nova sede. “Nós utilizamos a fórmula: oração e ação”, afirmou.

Se você comprou uma feijoada do rui, um yakisoba da Seicho-no-ie ou visitou o Nishi Fest, há um pedacinho seu em todas essas construções. Um jeito muito “gostoso” de ajudar a construir sonhos!

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile