Seicho-no-Ie promove Encontro Virtual em prol da Pequena Vida

Seicho no Ie 2

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

É difícil mensurar uma estatística confiável sobre a realidade das ocorrências de aborto provocado no Brasil, pois este ato é considerado crime do ponto de vista legal, o que faz com que quem o pratica não relate a ocorrência, mesmo que para efeito de pesquisa. O PNA (Pesquisa Nacional de Aborto) estima que o índice de abortos provocados entre a população urbana seja de mais de uma em cada cinco mulheres ao completar quarenta anos. O número real, se incluída a população em geral, é bem superior ao apresentado.

No mundo, estima-se que sejam praticados de 46 a 55 milhões de abortos provocados por ano. Por dia, seriam 126.000.

O objetivo do Encontro Virtual Especial em prol da Pequena Vida que será realizado pela Seicho-no-Ie de Maringá é elevar a consciência espiritual dos participantes e também trazer Paz para quem porventura tenha passado por essa situação. A Pequena Vida representa a criança abortada, seja de forma espontânea ou provocada, e o encontro é dedicado à alma destas crianças. A Seicho-no-Ie defende a Vida e procura conscientizar as pessoas de que a partir do momento que uma criança é concebida ela se torna a manifestação de Deus na Terra e o seu Espírito é eterno.

Em se tratando de um momento de conscientização, o encontro é destinado a todos as pessoas: mulheres, homens e jovens, pois quanto mais pessoas compreenderem as consequências de ordem física e espiritual do aborto, menos abortos provocados acontecerão.

“Nós da Seicho-no-Ie não julgamos quem porventura praticou o aborto. Pelo contrário, sabemos que muitas pessoas carregam essa culpa durante toda sua vida. No encontro, a orientadora, Profª. Marie Murakami, vai falar sobre a sublimidade da vida do feto e também sobre como manifestar o nosso amor e arrependimento.”, explica Alessandra Portel, presidente da Federação Pomba Branca da Regional PR Maringá.

“Batizar esses anjinhos abortados como forma de reconhecimento assegura vínculos dos familiares com esses espíritos, resgatando-os da escuridão na qual possam estar envolvidos. As orações são de suma importância tanto para quem recebe quanto para quem emite”, afirma Janete Guirro Ubeda, uma das organizadoras do Encontro.

O Encontro será transmitido pela Plataforma ZOOM.

ID: 858 6442 0552
Passcode: 206476

Informações pelo telefone/whatsapp:
(44) 3227-3977.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile