Seicho-no-Ie realiza evento em prol da Pequena Vida

Foto 4 1 rotated

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

No último dia 17, a Seicho-no-Ie do Brasil, realizou em nível nacional uma série de atividades contendo palestras, relatos de experiência, entrevistas e sessões de perguntas e respostas sobre a valorização da Pequena Vida.

 

O objetivo principal do evento foi conscientizar as pessoas que um feto não é apenas uma “bola de sangue”. Assim que o espermatozóide do pai se une ao óvulo da mãe, ali já está presente uma vida, portanto, nada justifica interromper o desenvolvimento desse ser humano que anseia pela oportunidade de nascer, crescer, aprender e viver.

 

Um dos depoimentos mais marcantes foi o da Preletora Leonor Ichikawa que em certa ocasião foi escolhida para falar, em nome da Seicho-no-Ie, no Congresso Nacional, sobre o porquê da não legalização do aborto. Ela contou que haviam representantes de inúmeras entidades que se pronunciaram antes dela e que quando chegou sua vez, o apresentador disse que o tempo já estava esgotado e que ela teria apenas dois minutos para falar. Neste momento, ela pediu orientação divina e apenas perguntou: “Os senhores sabem por que estão aqui hoje?” e após um momento de silêncio seguido por olhares curiosos em decifrar onde ela queria chegar, a preletora concluiu: “Cada um de nós está aqui hoje porque não fomos abortados”. Essas crianças que estão no ventre de mulheres que estão cogitando interromper a gravidez só desejam a chance de nascer e viver.  

 

Ficamos atônitos quando a imprensa anuncia os números de mortos pela Covid-19, porém muitos desconhecem que um número infinitamente maior de bebês é morto pela prática do aborto.

Durante o evento, foram arrecadados inúmeros mimos que serão doados a entidades cujo objetivo é auxiliar as gestantes que disseram “Sim” à vida, independente dos desafios que estão enfrentando no momento.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile