Vai viajar e não tem onde deixar seu pet? Não se preocupe a Tia Raquel cuida para você!

Conheça o serviço de pet sitters (babá de pet)

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Para quem tem pets em casa, uma das principais preocupações é quando a família precisa viajar. Embora muitos hotéis já aceitem a presença dos peludos, em muitas ocasiões ainda é impossível levá-los junto. Afinal há questões como o tempo prolongado da viagem, local em que ficarão e como o cachorro ou gato será acomodado.

Mesmo havendo a opção de hoteizinhos, alguns donos acabam optando pela contratação de um pet sitter, alguém que se compromete a cuidar do seu pet enquanto você se ausenta.

Neste caso existem duas opções: o profissional pode a ir até sua casa diariamente cuidar do animal evitando que o bichinho passe pelo estresse da mudança de ter que sair de casa e O pet passa esses dias no conforto do seu lar mantendo a rotina em que já está acostumado.

A segunda opção é deixar o bichinho na casa do profissional, onde ele fica livre e terá a companhia de outros animais, desenvolvendo a interação, fazendo amizades, não ficando nenhum um minuto sozinho. Neste caso, a rotina dele é reproduzida ao máximo. Basta que o tutor conte em detalhes como ela é.

Em Maringá esse trabalho é feito com muito amor, carinho e responsabilidade pela Tia Raquel. Ela tem muita paciência e sobretudo amor pelos animais e paixão pelo que faz! Ela não mede esforços para proporcionar uma estadia agradável e segura para todos. Com ela a satisfação é garantida!

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile