O Poder do Abraço da Pessoa Certa

Como Encontrar a Cura para as Inseguranças e Medos

Abraco

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Você já ouviu falar que todos os medos desaparecem quando abraçamos a pessoa certa? É como se de repente, todas as nossas inseguranças desaparecessem, e apenas a sensação de paz e segurança nos envolvesse. Mas o que é essa pessoa certa e por que ela é tão importante?

A Pessoa Certa e Seu Poder Transformador
A pessoa certa é aquela que nos despe por dentro, nos tira as inseguranças, arranca os medos e toca o que há de mais profundo e belo em nós. Quando ela chega, não há espaço para dúvidas ou questionamentos. Ela nos completa de tal maneira que todas as nossas preocupações são dissipadas.
Ao abraçar a pessoa certa, sentimos como se todo o universo viesse em seus braços. Os temores são menores, o tempo desacelera e, por alguns segundos, não há necessidade de se preocupar com o amanhã ou qual o sentido da vida. Aquele momento, aquele sentimento, trazem consigo todas as respostas.

O Abraço da Pessoa Certa: Repouso da Alma
O abraço da pessoa certa é o repouso da alma. É quando ela descansa de todas as suas lutas e inseguranças. É quando todas as suas dúvidas se desvanecem e sua busca encontra sentido. É a oficina do espírito que junta as partes que precisam de cura.
Quando abraçamos a pessoa certa, esse abraço nos cura, nos conserta, coloca no lugar todas as partes em nós que buscavam uma ordem e uma razão de ser. É como se estivéssemos em um lugar seguro, onde não há julgamentos, nem críticas. É um lugar de aceitação incondicional e amor.

A Pessoa Certa e a Razão de Ser
A pessoa certa não é uma pessoa perfeita e nem aquela que nunca erra. É alguém como nós, que de alguma forma se encaixa em nossa vida e faz parte do nosso caminho de progresso. É alguém que dentro dos seus propósitos tem sintonia com os nossos. É uma alma, como tantas outras, mas que é especial para nós.

Nos braços da pessoa certa, temos um pouco da síntese da vida. Ali acessamos um pouco do outro e encontramos um pouco de nós. São dois seres que por alguns instantes penetram no universo um do outro, entrelaçam suas vibrações e criam um único ponto de afeto que vibra em todas as dimensões.
Entre todos os lugares e dimensões do universo, um dos melhores lugares para estar sempre será nos braços da pessoa certa. É lá que encontramos a cura para todas as nossas dores e medos, é lá que somos completos e plenos. Encontrar a pessoa certa pode ser uma jornada longa, mas quando a encontramos, sabemos que tudo valeu a pena.

Adilson Costa

Redes Sociais

         

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile