Você já ouviu falar em pessoas espiritualizadas? Essas pessoas estão presentes no mundo, mas não se sentem pertencentes a ele. Elas são comuns por fora, mas por dentro são verdadeiros discípulos da luz espiritual. Sua missão na existência é viver e disseminar o conhecimento espiritual na Terra.
Apesar de possuírem as mesmas qualidades e defeitos que a maioria dos seres humanos, essas pessoas possuem uma condição especial que ainda não é tão comum na humanidade: a sensibilidade para perceber vibrações espirituais.
Embora enfrentem problemas pessoais como qualquer outra pessoa, elas contam com o apoio dos seres de luz que vibram energias sutis por elas e as sustentam continuamente, mesmo quando tudo parece perdido.
Por canalizarem o amor que vem do mais Alto, quando falam, elevam o pensamento de quem as ouve com atenção, elevam o sentimento de quem as percebe interiormente e ainda elevam o padrão energético do ambiente em que se manifestam. São verdadeiros portadores da luz e conduzem almas para o Bem Maior. No entanto, como acontece com todos os seres humanos, também são açoitados por pensamentos negativos, sentimentos discordantes e energias perniciosas.
É por isso que os mentores espirituais sempre aconselham os trabalhadores espiritualistas a manterem discernimento, modéstia e compaixão não só em seu trabalho espiritual, mas também em suas vidas cotidianas. Eles sabem que há um trabalho a ser feito e que somente os mais fortes e amorosos conseguem vencer as barreiras humanas e astrais que são levantadas contra o esclarecimento espiritual.
Portanto, se você é um trabalhador espiritualista, lembre-se de que o pensamento é uma força que deve ser educada, que o sentimento é o ouro da consciência e que a energia sadia é fruto do autodomínio sobre si mesmo.
Assim, você será capaz de cumprir sua missão singular na existência e ajudar a elevar a vibração espiritual da humanidade. Afinal, ser espiritualizado é um estado de consciência que todos podemos alcançar, basta apenas estar disposto a caminhar nessa jornada de luz.
Adilson Costa





