Uma padoca que nasceu literalmente dentro de casa e mais na edição 10

A história de Catarina Furquim e a Don'Ana: um cantinho especial da cidade; dica de série, receita e muito mais na edição desta semana

Padoca que nasceu literalmente em casa é um cantinho irresistível de Maringá.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Padoca Artesanal em Maringá

A padoca artesanal que nasceu literalmente dentro de casa: um pouquinho da história de Catarina Terezinha Furquim e a Don’Ana  – uma gostosura de cantinho em Maringá que é comandada pela matriarca de uma família que entrega aos clientes mais do que produtos funcionais, veganos, pães, geleias e doces diversos para agradar a todos os paladares. Confira um pouquinho da rotina dessa cozinha que fervilha ideias:

 

 

Nessa semana também conto sobre a Sugar Rocks, que traz para Maringá uma proposta de confeitaria criativa, autoral e descolada. Uma série super interessante da Netflix para quem curte saber sobre os processos na cozinha e a cultura da alimentação mais primitiva – Cooked, de Michael Pollan é simplesmente sensacional. Amei e acho que super vale a pena assistir.

E a receita não poderia ser melhor – Panna Cotta de Castanhas do Pará (do meu amigo amado, chef Flavio Federico). Mais uma super antiga do meu caderninho de receitas. Garanto que todos vão adorar!

Saboreie a Sobre a Mesa – edição 10.

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile