Sobre a Mesa edição 7 – Pão de Casa e Cafezinho, quem resiste?

Pão de casa, café, novos negócios de jovens empreendedores de Maringá. A praticidade na cozinha e uma receita de cookies imperdível

Pão de casa e cafezinho em novos negócios de jovens empreendedores de Maringá.

Foto/Luan Caetano

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Pão de casa e cafezinho: duas preciosidades que são paixões da mesa de todo brasileiro podem ser uma experiência única para consumidores antenados em pequenas exclusividades e novos negócios locais de Maringá. O primeiro, de fermentação natural, seguindo a onda de alimentos de fácil digestão, baixo índice glicêmico e cheio de nutrientes. O segundo, do plantio do grão à colheita – todo artesanal e em diferentes torras – assim como os melhores cafés que exportamos… Esse é um dos atrativos da coluna dessa semana.

Cozinha Prática

Conto sobre a praticidade na cozinha e um método de compra e preparo de cardápios para não perder mais tempo – ou, melhor – sobrar mais tempo semanal para outros pequenos prazeres que não a lida de cozinhar todo santo dia. Quem ensina essa maravilha é a Ariana Pazzini.   Seu perfil do Instagram é completamente a vida real como ela é, mais o plus de receitas mil na A Casa Encantada.

Confira também um prato super tradicional da culinária polonesa e uma micro história de afeto puro e recordação que foram transformados em trabalho. Além de duas receitas perfeitas para acompanhar um cafezinho.

Tudo isso e mais para você! Coluna Completa> Sobre a Mesa – Edição 7

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile