Queijos artesanais e mais na edição 11

Queijos brasileiros se destacam entre os melhores do mundo, como guardar e aproveitar temperos, além de uma receita de Baião de Dois.

Queijos artesanais brasileiros estão entre os melhores do mundo

Queijos artesanais brasileiros estão entre os melhores do mundo e nas últimas duas décadas têm ganhado cada vez mais destaque. Produzidos em fazendas leiteiras do país, são ousados em sabor e carregam em si todas as características de produtos exclusivos – desde pequenas produções à venda em empórios ou comércios locais. Azul de Bofete, Mandala, Tulha e Canastra são apenas algumas dessas riquezas do mundo dos queijos que encontramos em Maringá – isso sem contar demais acepipes regionais que são garimpados à dedo na Minas Pr’ocê (um empório sensacional de enlouquecer qualquer um :D).

E mais…

Você sabe como deve guardar seus temperos – principalmente aqueles que parecem já não ter jeito? Acredite – se não estiverem mofados, podem ser revitalizados para uso. E é mais simples do que imaginam!

Sugestão para presente de Páscoa ou aquele dia de tpm brava em que precisamos nos amar um tiquinho mais? A Um Doce Chocolate tem diversas gostosuras pra dar aquele up na serotonina.

Agora, irresistível mesmo nessa edição é a receita de Baião de Dois + Maminha Cozida à Baixa Temperatura do chef João Ragna Mischi Filho. É de uma gostosura e facilidade na cozinha que qualquer pessoa sem experiência alguma consegue preparar.

Saboreie a Sobre a Mesa – Edição 11.

 

 

Sair da versão mobile