Coluna Social da Vavá, dia 03/01/2021

VaVa1

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Destaque da semana

Eu gostaria de… Falar sobre a Andréa e o Tiago. Esse casal vem fazendo história nas redes sociais desde o ano de 2017 quando decidiram embarcar em uma viagem sem destino e sem data para voltar. O intuito era explorar o mundo e em cada cantinho dele, descobrir novas culturas e um caminho para a felicidade! Os jovens abdicaram de seus bens materiais, do conforto do seu lar na cidade de Maringá PR e da convivência com os amigos e familiares para explorar o desconhecido. Desde então compartilham essa linda jornada de autoconhecimento e cheia de aventuras por meio de suas redes sociais, principalmente por meio do Instagram, através do perfil @eugostariade. Com quase 25 mil seguidores a conta do jovem casal cresce a cada dia. O sucesso de lindas fotografias e legendas profundas e criativas renderam até uma versão impressa, sob o título “Eu gostaria de – O poder de transformar sonhos em realidade” Andréa e Tiago lançam seu primeiro livro impresso, de produção independente. O livro foi sucesso na pré-venda e pode ser adquirido via direct no perfil do casal no Instagram ou através do site www. eugostariade.com.br, com o código #VAVA10 o livro pode ser adquirido com desconto e frete gratuito. Na semana passada a dupla embarcou para mais uma viagem e dessa vez irão explorar nosso país maravilhoso, iniciando em Belém/PA, você pode acompanhar tudo de pertinho pelas redes sociais!

 

O parabéns dessa semana vai para o querido Alcides  Pinto “Tidde”, como é conhecido pelos amigos e familiares. O advogado e empresário completou 31 anos no dia 28/12 (muito bem vividos por sinal) na companhia dos familiares em um jantar reservado e intimista! Desejamos ao  Tidde muitos anos de vida!

 

 

Paulinha Real (@paulinhareal_) conhecida nas redes sociais por sua loja online de vestuário feminino, que é  sucesso no Instagram, comemora o lançamento de seus cursos “Mar de sacolinhas”,que trata sobre vendas intimistas no Instagram e vendas sem estoque, e “Mapa do tesouro” um guia prático de compras no Brás, na cidade de São Paulo – SP. Desejamos a você muito sucesso, te admiramos muito por compartilhar seus conhecimentos com todos!

 

A arquiteta Eloisa Andrade inaugurou neste ano de 2020, seu escritório focado em projetos de interiores comerciais e residenciais. A profissional sempre busca projetar ambientes que acolhem e encantam, unindo  beleza e funcionalidade, vale a pena entrar no site dela para conferir seus projetos www.projektarq.net

 

A Influencer Letícia Paiva (@letipaiva) declarou essa semana nas redes sociais que irá se dedicar exclusivamente à produção de conteúdo digital a partir do ano de 2021.

“Leti” (@letipaiva) como é chamada por seus seguidores fiéis, também é empreendedora no ramo da beleza, mas optou por canalizar todas as suas energias e competência para as redes sociais, o que era bom ficará ainda melhor! Desejamos sorte e muito sucesso na jornada que se inicia!

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile