Talita NY – Furacão do Instagram

128965612 416587856379087 2280599334791083705 n

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Talita NY, conhecida como “furacão do Instagram” nas redes sociais, a bela possui uma conta com mais de 100 mil seguidores, onde cultiva uma legião de fãs fiéis.

Tudo começou quando ela decidiu utilizar o Instagram como ferramenta para divulgar seu trabalho como Personal Shopper. Compartilhando a sua intensa rotina profissional, entre viagens para os EUA, entregas de produtos por toda cidade e perrengues da vida de empreendedora, Talita também compartilha dicas pessoais, desde os melhores produtos de Skin Care até o melhor produto de limpeza para casa. Assim, ela conquistou a confiança de pessoas que seguem à risca suas indicações. Os stories sempre muito divertidos mostram uma menina simples, que conquistou o sucesso através de muito trabalho.

Com o início da pandemia, e impossibilitada de viajar para fora do Brasil, Talita começou a atuar como influenciadora digital, percebendo que as empresas locais ainda não estavam adaptadas ao consumo virtual. Entao, começou a dar dicas aos empreendedores de como alavancar no mercado digital.

O sucesso foi tanto que Talita lançou até um curso chamado “seja o furacão do Instagram”, com o lema: “De faxineira a empreendedora digital”. O curso tem mais de 500 alunos e já está em sua segunda edição.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile