The Flash não gosta de karaokê, fica doidão, dá cadeiradas e é preso pela segunda vez

the flash

Vai longe a diferença entre o herói e seu intérprete Foto: Divulgação

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O ator Ezra Miller, que interpretou o Flash no filme “Liga da Justiça”, da DC Comics, e também no “The Flash”, ainda não lançado e é astro da saga cinematográfica “Animais Fantásticos”, foi preso nesta terça-feira, 19, no Havaí por agressão em segundo grau. De acordo com a polícia, o ator jogou uma cadeira em uma festa e acertou a testa de uma mulher.

Esta é a segunda vez que o ator é detido na região em menos de um mês. No final de março, ele foi preso por conduta imprópria e liberado após pagar fiança de US$ 500.

Segundo a polícia, Miller ficou enfurecido após pedirem que ele se retirasse de uma reunião em uma casa na região de Pahoa. A mulher de 26 anos atingida ficou com um corte na testa, mas recusou tratamento.

 

Birra com cantores de karaokê

O site de notícias Hawaii News Now informou que o ator deveria comparecer nesta terça em um tribunal para responder às acusações de sua primeira prisão, de assédio e conduta imprópria. Na ocasião, no final de março, Ezra Miller, de 29 anos, teria se irritado quando clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Depois, atacou um homem de 32 anos que estava jogando dardos

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile