Notícias em Destaque
08/12/2016 – Prefeito entrega certificados do prêmio Paz Paranaense
O prefeito Roberto Pupin entregou na manhã desta quinta-feira (8) os certificados referentes ao prêmio “Paz Paranaense” aos envolvidos com a realização da atividade no município. A Prefeitura de Maringá conquistou o 1º lugar na categoria Gestão Intersetorial com o projeto Papo Legal, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), por meio da Diretoria de Programas Sobre Drogas.
O projeto em questão é desenvolvido com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, Guarda Municipal de Maringá e da Secretaria de Trânsito e Segurança de Maringá. Um representante de cada segmento participaram do encontro no gabinete do Prefeito, que parabenizou a todos os envolvidos.
“Essas parcerias são muito importantes, principalmente porque elas têm evidenciado nossa cidade em todo o Paraná. Este é um projeto de cunho social que tem feito a diferença na vida de muitos maringaenses. Enquanto prefeito, é uma satisfação receber e entregar esses certificados e o prêmio em si para vocês. Isso demonstra que Maringá tem trabalhado incansavelmente nesses projetos”, destacou o Prefeito Roberto Pupin.
Premiação
Ao total, o Prêmio “Paz Paranaense 2016” recebeu 25 inscrições de pessoas físicas e pessoas jurídicas que contribuem para a prevenção e o tratamento na área de drogas para sete categorias. A premiação foi promovida pelo Departamento de Políticas Sobre Drogas da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná e pelo Poder Legislativo Estadual, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Idoso (CRIAI), da Comissão de Educação e da Frente Parlamentar de Políticas Sobre Drogas.
A premiação teve como objetivo enaltecer trabalhos realizados nas áreas de prevenção e tratamento de vítimas das drogas, tendo como objetivo identificar, reconhecer e estimular experiências desenvolvidas no Paraná que contribuam para a garantia e o resgate da dignidade humana na área de prevenção do uso de drogas e de atenção e tratamento de dependentes de substâncias psicoativas e de outras naturezas.
Outras Notícias
[ad_2]
Fonte: Prefeitura de Maringá – Arquivo
Jornal O Maringá