Árvores foram removidas e energia restaurada

Notícias em Destaque

Árvores foram removidas e energia restaurada

Em pouco mais de 8 horas, a prefeitura removeu árvores e entulhos da avenida Getúlio Vargas, centro de Maringá, onde na tarde de ontem ventos fortes causaram danos e transtornos. Queda de árvore atingiu fiação elétrica e provocou suspensão do fornecimento de energia, restabelecido na madrugada de hoje. Além da árvore, arrancada pela raiz pelo vento, outras três foram removidas por precaução.

O trânsito foi interrompido na Getúlio Vargas e na Neo Martins, mas já flui normalmente. Equipes da Secretaria de Serviços Públicos concluíram o trabalho de remoção de árvores e entulhos, finalizando na manhã desta sexta os procedimentos de rescaldo. Também realizaram vistoria em outras árvores da avenida e concluíram pela remoção de outras duas árvores que oferecem risco de queda.

Diversas outras serão podadas, alguma com intervenções mais severas, como corte de galhos mais longos. Vento forte que durou apenas alguns minutos teria provocado o incidente na avenida, que causou estragos em quatro veículos. A árvore não apresentava nenhum indício de problemas para justificar sua queda, como inicialmente comprovaram a Defesa Civil e a Secretaria de Serviços Públicos.    

Outras Notícias

[ad_2]
Fonte: Prefeitura de Maringá – Arquivo
Jornal O Maringá

Sair da versão mobile