Atletas que tiveram formação na escolinha de futebol JP10 são contratados pelo Porto Velho EC

Jovens atletas maringaenses são destaque e ganham nova oportunidade fora do estado

Thiery, Silvio e João Victor embarcando pra Porto Velho - foto: arquivo pessoal

João Victor Oliveira Pessoa e Thiery Alves Gomes, os dois atualmente com apenas 18 anos iniciaram no projeto JP10 e agora fazem parte do plantel do Porto Velho Esporte Clube de Rondônia. João Victor, lateral-esquerdo e Thiery, atacante, além de passagens em equipes de base, foram campeões profissionais da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense 2022, com o Grêmio de Esportes Maringá.

João Victor, lateral-esquerdo atuando pelo GEM em 2022 – foto: Odair Figueiredo

Os jovens talentosos se destacaram por onde passaram e agora vão alçando voos ainda maiores, realizando sonhos através do comprometimento nos treinamentos e ensinamentos dos treinadores que fizeram parte de suas carreiras. Juntamente com eles, Silvio Cesar Domiciano Fernandes, também jovem atleta de Maringá foi contratado pela equipe de Rondônia.

Thiery, atacante atuou no GEM em 2022 na conquista da 3ª divisão – foto: Odair Figueiredo

Há sete anos em Maringá a escolinha de futebol JP10, vem revelando jovens craques com professores capacitados e com estrutura para atender crianças e jovens de 7 a 17 anos. Durante todo o ano as equipes da escolinha disputam campeonatos dentro e fora do país em diversas categorias. Recentemente a JP10 foi campeã da 10ª Copa Sul-Americana de Futebol do Vale Paranapanema sub-17, disputada em Colorado/PR.

Sair da versão mobile