Confira os bairros atendidos pelo serviço de capina nesta semana em Londrina

Entre esta segunda-feira (15) e o próximo sábado (20), diversos pontos nas regiões norte, leste e oeste de Londrina receberão o serviço de capina e roçagem, executado pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Entre as áreas a serem atendidas estão praças, canteiros, rotatórias, vielas, fundos de vale e terrenos pertencentes à Prefeitura.

Na região norte, o corte do mato será realizado nos bairros Maria Celina, Padovani, Vista Bela, São Jorge, José Giordano e Parigot de Souza. Na leste, serão percorridos o Pindorama, Interlagos e São Rafael. Já na face oeste da cidade serão atendidos o Alvorada, Colúmbia, Sabará, Avelino Vieira e Maracanã.

A CMTU fará também a fiscalização, e consequente limpeza, dos lotes particulares onde o matagal tem causado incômodo e motivado reclamações da população. Como prevê o Código de Posturas do Município, a atividade será acompanhada da emissão de multa aos responsáveis.

Desenvolvido com o propósito de tornar mais bonitos e agradáveis os espaços públicos, o trabalho de jardinagem terá na programação a rotatória da avenida Maringá com a rua Professor Joaquim de Matos Barreto, bem como a localizada entre as avenidas Henrique Mansano e Lúcia Helena Gonçalves Viana.

Nas áreas de lazer, dentre as quais o Zerão, o Aterro, o Igapó e os lagos Norte e Cabrinha, a CMTU fará a retirada de galhos, remoção de detritos do interior de espelhos d’água, o esvaziamento de lixeiras, espetagem de resíduos e varrição.

Na área central, as iniciativas incluirão a limpeza de calçadas e sarjetas. Está prevista ainda a lavagem de calçadas e mobiliários no Calçadão, no Bosque Marechal Cândido Rondon, Concha Acústica, avenidas Rio de Janeiro e São Paulo.

Para registrar reclamações e solicitações, os moradores podem acionar a CMTU pelo endereço cmtu.londrina.pr.gov.br, telefone (43) 3379-7900 ou mesmo pessoalmente, no setor de atendimento que funciona na rua Professor João Cândido, n° 1213. O horário de expediente é das 8h às 17h.

Danylo Alvares – Assessoria CMTU

Fonte: Prefeitura de Londrina – Arquivo O Maringá

Sair da versão mobile