A banda Nudaz retorna com a ocupação de parques e praças para levar a boa música da Nova MPB. O projeto fez sucesso em 2025 em shows inspirados ao ar livre.
A ideia é apresentar música popular brasileira contemporânea, proporcionando novas formas de escutar e viver a MPB em espaços públicos, de forma gratuita e acessível.
Para 2026, o circuito musical começa neste domingo, 3 maio, às 10h, no Parque do Ingá, com entada gratuita.
A Nudaz é formada por Laiana (voz), Arthur (clarinete), Leandro (violão), Larissa (cello), Mariana (viola), Aline (percussão), Wellington (flauta) e Vinicius (teclado).
Programação
3 de maio, domingo às 10h
Parque do Ingá
10 de maio, domingo às 16h
Eurogarden
13 de maio, quarta-feira às 19h
Feira do Produtor – Vila Olímpica
22 de maio, sexta-feira às 18h30
Terminal Urbano – Eixo Cultural
23 de maio, sábado às 16h
Parque Alfredo Werner Nyffeler –Buracão
24 de maio, domingo às 9h30
Feira da Avenida Mauá
A ação cultural é produzida com Recursos de Incentivo à Cultura, Lei Municipal de Maringá n.º11899/2024, Prêmio Aniceto Matti.








