Edital do ‘Tom de Prosa 2023’ é prorrogado até dia 13; Maringá está na rota do programa

Crédito: Ilustrativa/Freepik

As inscrições para o edital do programa Tom de Prosa 2023, da gerência de cultura do Sesi Paraná, foram prorrogadas até 13 de agosto. Assim, os produtores culturais ainda podem inscrever seus projetos.

As propostas, que deverão vincular-se aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4 – Educação de Qualidade; 5 – Igualdade de Gênero; e 17 – Parcerias e meios de implementação, podendo incluir outros ODS também.

Os projetos serão selecionados ainda para 2023, com realização de outubro a dezembro, nas praças de Curitiba, Guarapuava, Arapongas, Maringá, Pato Branco, Londrina, Cascavel e Santo Antônio da Platina. Os valores disponibilizados para cada iniciativa variam de R$ 10 mil até R$ 40 mil por cidade/lote, conforme edital.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 13 de agosto, pelo link https://forms.gle/sT2Njrp3Jy7M1Bit7, onde também será possível enviar os documentos solicitados pelo edital.

Serviço
Edital para Seleção de Produtor Cultural para o Programa “Tom De Prosa 2023“- Edital no 2.1179/2023
Documento completo disponível no Portal de Compras do Sistema Fiep: https://portaldecompras.sistemafiep.org.br/media/2.11792023_Edital.pdf
Inscrições gratuitas até 13 de agosto, sexta-feira, pelo link: https://forms.gle/sT2Njrp3Jy7M1Bit7

Sobre o Projeto

O “Tom de Prosa” surgiu em Pato Branco em 2018, com a intenção de aproximar estudantes, indústrias e comunidade do mundo dos livros, palavras, versos, música, imaginação e sonho por meio de uma semana literária. Seu objetivo mantém-se até hoje: trabalhar temas da literatura com atividades como espetáculos de teatro e música, contação de histórias, exposições, oficinas, palestras, mesas redondas e ações complementares como feira de livros. As ações culturais ocorrem nos espaços culturais do Sistema Fiep em oito cidades do Paraná.

Com informações de Assessoria

Sair da versão mobile