Em março, a editora Talentos da Literatura Brasileira trará o lançamento da obra “Um estúdio vermelho”, do autor Diego Cabús que se aprofunda em uma história misteriosa e publica seu primeiro livro inspirado no grandioso detetive Sherlock Holmes, famoso personagem da literatura britânica.
Esta obra contará os passos do seu Lopes Roma, um detetive aposentado que está em busca de desvendar um duplo homicídio de músicos com carreira ascendente, na Bahia. A narrativa da estranha investigação é alternada com a história dos músicos executado, além disso, letras de algumas canções e conflitos podem apontar motivos que causaram a tragédia.
O livro está disponível para compra na pré-venda no site da Novo Século, Amazon e Submarino.
Sobre o autor:
Diego Cabús tem 35 anos de idade, é natural de Salvador/BA, casado e tem duas filhas. Formado em Direito e servidor público há quase 15 anos, gosta de escrever ficção, crônicas das suas experiências diárias com as filhas e análises sobre política e esportes. Depois de muito fazê-lo em textos enviados a amigos ou disponibilizados em sites e nas redes sociais, resolveu publicar este Um Estúdio Vermelho, acreditando que pode ser a porta para novas empreitadas literárias.