Mercado editorial: Ink&Blood Comics lança duas novas edições de suas revistas de terror

Capas das revistas (Crédito: Montagem/Reprodução)

A editora independente Ink&Blood Comics, do editor Daniel Saks, anunciou o lançamento de duas novas edições de sua conhecida linha de quadrinhos de terror.

O oitavo número de Terror Negro chega pra arrasar com o atendimento de vários pedidos, com Rodval Matias entre nós. Além da capa especialíssima pelo adorado artista, a primeira HQ, “Drosera”, também é dele com roteiro de Sidemar de Castro. A segunda HQ é “Vampiro”, de Júlio Shimamoto; e segue “O Pacto”, de outra fera que finalmente aporta na editora, Sebastião Seabra. Finalmente os leitores brasileiros verão as duas últimas histórias no formato que elas merecem ser apresentadas.

Minha Página AMP

Não falta na revista a “Vozes da Tumba” com as respostas às mensagens dos leitores; também os contos, Maicol Cristian escreveu “Plateia”, com ilustração de Aurea Chu; Kelly Krisol mandou mais um dos “Os Causos Extraordinários” de Jorge Capivari com ilustração de Sidemar. Fecham a edição a opinião do editor sobre a força da divulgação por vídeos e sua eficácia no mercado na coluna “O Grito”, ilustrada por Aurea; e a edição que estreou a carreira de Rodval Matias é resenhada em Capas Clássicas.

Terrir
E também chegou a segunda edição de Terrir. Com capa do inigualável Marcatti, o título de humor da Ink&Blood apresenta com as feras do riso uma edição temática do Príncipe dos Vampiros, Drácula! Marcatti abre a edição com “Sombras de Uma Noite de Verão”. Décio Ramires apresenta a paródia “Crápula”.

Crédito: Reprodução

A dupla Maicol Cristian e Fábio Maceno trazem para a Ink&Blood a série de tiras “Paranoia” com seus porquinhos macabros, além da HQ W74. Bira Dantas produziu a HQ homenagem Nico Rosso & Terrir, e também desenhou o roteiro Royaltie$ de Alexandre Winck. Flávio Luiz põe Drácula em apuros nas tiras da turma da Rota 66. E Laudo Ferreira desenha o argumento de Bira com uma super homenagem a Rodolfo Zalla em Perfume de Gardenia. Ainda caricaturas por Dalcio Machado e Quinho; cartuns de Guto Dias; outro astro que estreia na Ink&Blood com seus cartuns é Alpino.
Não poderia faltar em Terrir, e a sessão de correio Mordida Banguela está aberta aos leitores. Toni Rodrigues escreveu a matéria sobre Nico Rosso, com ilustração de Attilio; e uma edição do passado é resenhada em Capa Clássica.

Serviço
As revistas Terrir#2 e Terror Negro#8 estão disponíveis aos leitores a R$ 18 cada. As duas edições juntas com a postagem ficam em R$ 48,50, e podem ser solicitadas pelo e-mail revistacalafrio@gmail.com; na página Calafrio e Mestres do Terror no Facebook, pelo WhatsApp do editor nos diversos grupos desta rede.

Sair da versão mobile