Paraná ganha primeiro jornal que circula no trem

Crédito: Reprodução

Um novo jornal impresso chegou ao mercado nacional. Projeto “vintage” ou aposta no passado? O fato é que o “Entrelinhas” é a primeira publicação de um trem no Brasil, conforme informações do site Festuris. O lançamento ocorreu no dia 13 de julho pela Serra Verde Express.

É um jornal bimestral que oferece informações sobre turismo, cultura e entretenimento aos passageiros. A ideia é que os viajantes possam se desligar do universo online durante as mais de 4 horas de passeio no trem.

O “Entrelinhas” é formado por colunas e matérias abordando temas atuais e dicas de destinos e atrações em todo o Brasil, perfeitos para acompanhar os viajantes em suas jornadas.

Entre os colunistas, estão nomes com experiência no jornalismo paranaense, caso de Cristiano Castilho e Sandro Moser. Além de destaques do universo literário, como Giovana Madalosso e Luiz Felipe Leprevost. E ainda Erika Lourenço, Fufa (Jovem Dionísio), Marcel Vincenti, Rimon Guimarães, Sidarta Ribeiro e Thais Moreira. ​

Surgido a partir de uma parceria com a Agência Casa, o jornal é a primeira mídia oficial e impressa do Trem da Serra Verde Express, cuja sede é em Curitiba.

Sair da versão mobile