Alimentos do ‘ingresso solidário’ no jogo Maringá FC x Costa Rica vai ajudar o RS

Entradas promocionais com valor reduzido mediante doação de um quilo de alimento não perecível valem para a partida deste domingo com o montante arrecadado sendo destino à vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC.

Entradas promocionais com valor reduzido mediante doação de um quilo de alimento não perecível valem para a partida deste domingo com o montante arrecadado sendo destino à vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

 

Minha Página AMP

Da Editoria de Esportes

viola@omaringa.com.br

 

Prática comum do Maringá FC, a arrecadação de alimentos mediante a campanha promocional para torcedores que pagam meia entrada, terá direcionamento para as vítimas do Rio Grande do Sul na partida este domingo no Estádio Willie Davids. O Maringá FC enfrenta a equipe sul-mato-grossense do Costa, às 19h30, em duelo valendo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série D.

O clube vai além, e também faz campanha para doações em dinheiro aos flagelados. Sugere o repasse de qualquer valor via Pix através do site campanhasolidaria@gtfoods.com.br.

No campo, o grupo fez treino coletivo na manhã desta quinta-feira, quando houve entrevista coletiva do volante Léo Costa e do técnico Jorge Castilho. O treinador destacou confiança para o confronto de domingo, dizendo da boa impressão que teve na partida, mesmo perdendo por 2 a 1 para o Água Santa, em São Paulo. “Fizemos um bom jogo, perdemos por fatalidade, mas temos confiança da recuperação em casa com apoio da   nossa torcida’ observou.

Castilho evitou, como é usual, antecipar a formação titular. Deixou no ar se pretende começar com os novatos Léo Ceará, meia, e Maranhão, atacante. O segundo foi titular desde o início diante do Água Santa; Ceará entrou no segundo tempo.

É certo que Alemão, lateral-direito, recém-contratado, ainda não vai ser usado. Recuperado de lesão, o atleta passa por fase de readequação física. Romailson, igualmente da posição, é candidato a ocupar o posto, onde Parrudo vem sendo o titular.|

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC.

BRASILEIRO SÉRIE D

Grupo do Maringá FC

3ª rodada

Sábado – 11/5

16h Inter de Limeira x Água Santa

17h Pouso Alegre x Patrocinense

18h São José-SP x Santo André

 

Domingo – 12/5

19h30 Maringá FC x Costa Rica-MS

Outros jogos do Maringá FC

 

4ª rodada

Sábado – 18/5

16h Patrocinense-MG x Maringá FC

 

5ª rodada –

Domingo – 26/5

19h30 Maringá FC x Pouso Alegre-MG

 

6ª rodada

Sábado -1°/6

18h São José-SP x Maringá FC

 

7ª rodada

Domingo – 9/6

19h30 Maringá FC x Inter de Limeira

No 2º turno os mandos serão invertidos com a sequência inversa.

Sair da versão mobile