Argentina perde na estreia do futebol das Olimpíadas com gol anulado duas horas depois do ‘término’; entenda

Gol aos 60 minutos do 2º tempo é anulado duas horas depois pelo VAR - Foto: Reprodução

Na estreia do futebol nas Olimpíadas de Paris a Argentina perdeu para Marrocos em partida marcada por polêmicas, invasão de torcida, interrupção e gol anulado pelo VAR duas horas depois, após paralisação.

Para quem acha que já tinha visto de tudo no futebol e no VAR se surpreendeu hoje na abertura do torneio masculino dos Jogos Olímpicos. Vamos por partes: primeiro, Marrocos vencia por 2 a 1 os argentinos, quando a arbitragem acresceu 15 minutos. No último minuto adicional a Argentina empatou após bate-rebate na área.

Logo em seguida torcedores marroquinos invadiram o campo, todos os atletas correram para o vestiário e o público deixou o estádio com a certeza de que o jogo teria se encerrado em 2 a 2, engano.

Duas horas depois a organização do evento disse que no VAR o gol argentino foi irregular com impedimento marcado e mais do que isso, que a partida teria que ser reiniciada para jogar mais três minutos. O gol foi realmente invalidado e as equipes atuaram mais três minutos sem mais nenhum gol e confusão. Placar final: Argentina 1 x 2 Marrocos.

Sair da versão mobile