Hoje no Willie Davids sai um campeão: Aruko e Foz decidem a Segundona em igualdade de condições

aruko e foz

Nos primeiros 90 minutos da decisão deu empate, em Foz do Iguaçu Foto: Fernando Teramatsu

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Vale o título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Aruko e Foz decidem, em duelo que travam neste domingo, às 15h30, no Estádio Willie Davids. As equipes fazem o segundo confronto em igualdade de condições, já que empataram em 3 a 3, no domingo passado, a primeira partida. No caso de nova igualdade, com qualquer placar, a definição sairá das cobranças de tiros livres a partir da marca de pênalti. Os dois times têm asseguradas vagas na Primeira Divisão do Estadual em 2023.

A final é reprise da temporada passada, quando Aruko e Foz decidiram o título da Terceira Divisão. Naquela competição, as faixas ficaram com os maringaenses, mesmo após perderem o jogo final, na fronteira, por 3 a 1. Antes, no Willie Davids, tinham vencido por 3 a 0, com dois gols de Lucas Lourenço e um de André Carlos, atletas que permanecem no elenco do Samurai Black. André Carlos foi autor também no tento no jogo de volta.

No time maringaense o técnico Rafael Andrade tem o que se pode chamar e força máxima. Jogadores ausentes no jogo anterior por suspensão estão de volta à formação titular. São os casos de Erick Henrique e Marcelo Xavier, zagueiros, e do ala/volante Lucas Newiton.

No Foz, é ausência certa o treinador Charles Araújo, expulso no domingo passado. O comando técnico será do auxiliar Negreiros. O confronto tem comum dois atacantes que brigam pela artilharia da com-

petição. Ermínio, pelo lado do Aruko, e Douglas Santos dos Foz, têm cinco gols cada. O também maringaense André Carlos, com quatro, também está na disputa.

Ingressos custam R$ 20 e R$ em qualquer setor do Estádio. Maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos não pagam.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile