O Aruko Sportes Brasil, de Maringá, que parecia embalado após conseguir sua primeira (e única) vitória na elite do Paranaense, jogou mal na noite deste domingo contra o Londrina, outra equipe que também vem de apenas uma vitória, e o jogo terminou sem gol. Pior para os dois. O fato de jogar em casa e com o apoio de sua torcida não ajudou muito o Aruko, que está na oitava posição, com apenas 4 pontos em 5 jogos.
Na realidade, os dois times, ambos na parte de baixo da tabela, jogaram mal, um jogo em que a bola pouco chegava aos atacantes e quando chegava, dificilmente a jogada era convertida em ataque. Tanto o goleiro Jefferson, do Aruko, quanto o do Tubarão quase não foram exigidos. Jefferson fez duas defesas.
Como perdeu a chance de vencer em casa e assim melhorar sua situação na tabela, fica mais difícil na próxima rodada, pois o Samurai maringaense terá pela frente o Operário, quarto colocado na tabela. E o que é pior, o jogo será no Germano Krüger, a casa do Fantasma.
Ficha Técnica
Estádio Willie Davids
Aruko Sportes Brasil x Londrina Esporte Clube
Aruko: Jefferson; Diego Petrin, Renan Fonseca, Vitão e Almir. Guilherme Borges, Lagoa, André Carlos (Bebel) e Rafinha (Alex Nemetz). Tales (João Rhyan) e Wallisson Bahia.
Técnico: Rafael Andrade
Londrina: Saulo; Ezequiel, Thawan, Gabriel e Felipe Vieira. João Paulo, Kássio (Cirilo) e Lucas de Sá (Léo Pettenon). Peu (Clinton), Halef Pitbull (Matheus José) e Victor Daniel (Mauri).
Técnico: Edinho
Árbitro: Daniel Dantas de Melo
Público: 1.728 (1.608 pagantes)<b
Renda: R$ 34.831,00