O Atlético-MG noticiou hoje (22) que o técnico Antonio Mohamed não está mais sob o comando do elenco. El Turco vinha de tropeços em competições, foi eliminado na Copa do Brasil, empatou na noite de quinta-feira (21) pelo campeonato brasileiro diante o Cuiabá.
O clube via o jogo com um foco, em caso de três pontos ganhos, o Atlético subiria provisoriamente a liderança do campeonato, não foi o caso. O técnico argentino e seus auxiliares foram desligados da agremiação pela manhã de sexta-feira (22), em menos de 24 horas após o empate fora de casa.
No próximo jogo pelo Brasileirão no domingo (24), quem estará à beira do gramado será o auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves. O Galo, terceiro colocado na tabela, enfrentará o vice-líder Corinthians, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
El Turco assumiu o comando do Galo há sete meses. Durante o período conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil. O argentino somou 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas, de um total de 45 partidas disputadas. Em nota publicada no Twitter, o clube agradeceu pelos serviços prestados pelo treinador e lhe desejou sucesso na carreira.
Além do Brasileirão, o Galo segue firme na Copa Libertadores. O clube disputará as quartas de final contra o atual campeão Palmeiras, nos dias 3 e 10 de agosto. O primeiro jogo será no Mineirão e o da volta no Allianz Parque, em São Paulo.