Azuriz perde nos pênaltis para Bahia e se vê eliminado da Copa do Brasil

Paraná agora tem apenas dois representantes na competição: Coritiba, que nesta quinta-feira faz o jogo de volta com o Santos, na Vila Belmiro, e Athletico-PR, garantido nas oitavas de final após eliminar o Tocantinópolis.

azuriz110522

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

 

Encarando o Bahia em partida de volta da Copa do Brasil, o Azuriz, de Pato Branco, foi bravo, conseguiu igualdade no confronto com o Bahia, mas acabou eliminado nos pênaltis. Na noite desta terça-feira, jogando em casa, o time do sudoeste paranaense ficou no 1 a 1 em tempo normal, porém na cobranças de tiros livres caiu por 5 a 4. No confronto de ida, em Salvador, o placar foi de 0 a 0. Com isso, o Paraná tem apenas dois representantes na Copa do Brasil: o Cortiba, que nesta quinta-feira faz o jogo de volta com o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira fase da competição, e o Athletico-PR, garantido nas oitavas de final após eliminar o Tocantinópolis.

Os paranaenses abriram o placar logo aos dez minutos. Wenderson chutou de fora da área e contou com a colaboração de Danilo Fernandes para balançar as redes

No segundo tempo o  Bahia voltou com melhores ações ofensivas e foi em busca do empate. Em uma jogada ofensiva, o jogador Março Ryan recebeu de Djalma e quase marcou. Em seguida, aos 23 minutos, após bela jogada de Djalma pela esquerda, Marcelo Ryan aproveitou defesa parcial do goleiro e deixou tudo igual, de cabeça

Na disputa das penalidades Marco Antônio parou em Caio, mas Igor Bosel e Lucas Vieira acertaram a trave. O saldo final foi um 4 a 3 .

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile