Apesar de a imprensa estar divulgando que o time e a comissão técnica estão há três meses sem receber salários, o Bluvôlei foi a Barueri, não se intimidou e venceu a partida na casa do adversário na noite desta quinta-feira, 22, no Ginásio Poliesportivo José Correa, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei.
Com a vitória, a equipe catarinense sobe para a oitava posição, dentro da zona de classificação, e tira o Unilife Maringá, que estava estacionado como oitavo há sete partidas.
O Bluvolei fez 3 sets a 2 no placar, com parciais de 20/25, 25/14, 25/20, 19/25 e 12/15.
A ponteira Geovana marcou 31 pontos e foi o grande destaque do time catarinense na virada. Foram 26 pontos de ataque, 2 de bloqueio e 3de saque.
Esta foi a quarta vitória consecutiva do time comandado por Rogério Portela, que já esteve na zona de rebaixamento. Do outro lado, o Barueri tem 23 pontos e aparece em sétimo lugar.
Na próxima rodada, a sétima do returno da competição nacional, o Barueri visita o Brasília em 26 de fevereiro, às 21 horas (de Brasília). Já o Blumenau entra em quadra contra o Pinheiros no dia 28, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio Galegão.
Unilife Maringá quer voltar ao G8
O Unilife Maringá pode retornar ao grupo dos oito que passam para a próxima etapa da Superliga se conseguir uma vitória em seu próximo compromisso.
A equipe maringaense, que perdeu seus sete últimos jogos, volta à quadra na próxima terça-feira, 27, contra o São Caetano na casa do adversário.
O São Caetano é o lanterna da competição, com 16 derrotas e nenhuma vitória.
Notícias relacionadas