Maringá FC poderia pegar o São-Joseense, mas vai enfrentar os botes do Cascavel

botes do Cascavel

Encerrada a primeira etapa do Campeonato Paranaense, com a definição das oito equipes que se garantiram na fase seguinte, a do mata-mata, bem como as duas que foram rebaixadas, a nova etapa começa  no próximo domingo, dia 13 em quatro estádios. No domingo, seguinte acontecem os jogos de volta, em outros quatro estádios.

O empenho do Maringá Futebol Clube para vencer o Coritiba neste domingo era, na realidade, para escolher o adversário da próxima fase. Se vencesse, permaneceria na liderança e enfrentaria, no mata-mata, o mais fraco entre os oito classificados, no caso o São Joseense. Como terminou em quarto lugar, vai pegar o Cascavel, uma das melhores equipes da competição. Os  botes do Cascavel fazem parte das lendas do futebol paranaense.

O Cascavel é o adversário que ninguém quer.  O Maringá FC o venceu há poucos dias no Willie Davids, mas agora a situação é outra, agora é mata-mata. É daqueles adversários que mesmo quando parece morto pode aplicar um golpe fatal e liquidar o outro time.

 

Jogos de ida (13/03, domingo)

 

Jogos de volta (20/03, domingo)

Sair da versão mobile