Brasil passeia sobre o Peru, por 4×0!

Brasil dispara na classificação por saldo de gols

Brasil vence!

Foto: ge Globo

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Nesta quinta feira o Brasil jogou contra o Perú nesta 2ª rodada, a seleção que havia ficado sem jogar na rodada anterior. Brasil fez 6 pontos e agora tem um saldo de 7 gols e não levou um gol ainda.

Brasil começa o jogo e vai pra cima do Peru, não deixando eles nem trabalhar a bola, já nas primeira tentativas, aos 11 minutos, o lateral Alex Sandro abriu o placar, o Peru até esboçou reação, mas o Brasil continuou a mandar no jogo, só não conseguiu fazer o segundo gol no primeiro tempo.

Segundo tempo, sai Everton Cebolinha e entra Richarlison, sai Gabigol e entra Everton Ribeiro. Brasil manda no jogo desde o começo, Teve um penalti no Neymar, mas o VAR anulou corretamente, Seleção peruana faz duas substituições na tentativa de melhorar, mas Neymar faz o segunto gol em seguida, com um chute de fora da área, mesmo com o marcador por perto. Aos 25 minutos sai Gabriel Jesus e entra Firmino, Richarlison e Neymar quase faz em seguida, o técnico peruano trocou mais dois jogadores na tentativa de melhrar, o Brasil troca os laterais esquerdo Alex Sandro pelo Renan Lodi. Aos 32 minutos, a seleção peruana perdeu uma chance muito clara de gol, cruzamento na pequena área, sobra pra ele sozinho, menos de um metro do gol (sem goleiro) e acaba tocando de volta para o meio do gol e o jogador Valera estava na frente do gol, +- 1,5 metro da linha do gol, mas isola com um chute totalmente para cima. Aos 38 minutos a seleção brasileira faz sua ultima substituição e aos 41 minutos o Brasil vem com tudo pra cima, em uma ótima triangulação com Neymar, com ótimos passes, a bola chega ao Firmino que chegou de cara para o gol, o goleiro defende mas a bola sobra para o Richarlison que cruza e Everton Ribeiro chega chutando de cara para o gol, marcando o terceiro. Três minutos, em uma bela defesa do goleiro Gallese, a bola sobra para Richarlison chutar de frente para o gol, mesmo caído ele marca. Fechando o placar por 4×0.

O outro jogo Colômbia empatou com Venezuela sem gols. A próxima rodada o Brasil não jogará, será jogos no domingo entre:
–  Venezuela x Equador: Engenhão – RJ, às 18h.
– Colômbia x Peru: Olímpico – GO, às 21h.

A seleção brasileira jogará só 4a feira, dia 23, no Engenhão, às 21h, contra a seleção da Colômbia.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile