Brasil vence o Paraguai de 2×0!!

Brasil consegue vencer o Paraguai em Assunção

Paraguai x Brasil

Fonte: Istoé

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Nesta noite de terça feira, dia 08/06, a seleção brasileira foi até a capital do Paraguai para jogar o 6º jogo das eliminatórias da copa do mundo e manteve os 100% de aproveitamento, vencendo os 6 jogos. O Brasil não vencia da seleção paraguaia (em seu território) desde 16 de junho de 1.985, em um jogo de eliminatória para copa do mundo de 1986.

Este jogo foi o 81º jogo entre Brasil x Paraguai, foram 48 vitórias para seleção brasileira, 22 empates e 11 vitórias para a seleção paraguaia. Brasil fez 175 gols, levou 66.

O jogo foi truncado, marcação de perto. O Brasil manteve uma certa vantagem em posse de bola, finalizações, menos falta e mais chutes ao gol, mas a marcação paraguaia marcava de perto e preferia marcar a falta do que deixar os jogadores passarem.

O Brasil soube aproveitar no erro da zagua do Paraguai ainda no começo do 1º tempo. Cruzamento do Gabriel Jesus pela direita, Rycharlison trombando com zagueiros não consegue segurar a bola que sobra para o Neymar marcar o gol, no segundo pau. O restante do primeiro tempo, com muita marcação, poucas chances de gol, no último lance o Rycharlison até faz um gol pela esquerda, mas estava em posição de impedimento.

Fonte: GZH esportes

Segundo tempo entrou o Paquetá, o Paraguai saiu para o jogo, mas quem acabou sendo melhor, foi a seleção brasileira, pois com mais categoria no passe de bola, passou a chegar ao gol com mais facilidade. Triangulações entre Rycharlison, Gabriel Jesus, Neymar e Paquetá. Paraguai começa a crescer no meio do segundo tempo, o Tite colocou Gabigol e Everton Cebolinha, a seleção brasileira foi pra cima e conseguiu o segundo gol foi do Paquetá, chute cruzado, pegou na trave e entrou, aos 90+3, penúltimo minuto de jogo. Repetiu o resultado de 35 anos atrás.

Fonte: Lance

O próximo jogo da seleção brasileira será na copa América, dia 13/06, domingo. Brasil x Venezuela, no Grupo B.

O próximo jogo das eliminatória da copa do mundo será dia 02/09 (quinta feira), Chile x Brasil.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile