Brasil vence o Equador por 2 a 0

Brasil mantem os 100% de aproveitamento

Neymar e Richarlison

Fonte: UOL

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Hoje o Brasil venceu o jogo contra o Equador, mas o resultado não descreve bem a dificuldade que a seleção brasileira passou. Primeiro tempo, pouca criatividade de ambas as seleções. Houve mais marcações dos jogadores criativos.

No segundo o Brasil começou indo pra cima, mas a marcação da seleção do Equador não estava dando espaço. O jogo mudou quando o Técnico Tite resolveu fazer uma alteração e no momento da troca, o jogador Fred leva amarelo e o Tite acaba optando (em cima da hora) em colocar o Gabriel Jesus no lugar do meio de campo e passando a seleção brasileira com 4 atacantes, o técnico argentino não previu isso, o Brasil foi pra cima e houve belos lances entre as triangulações entre Gabriel Jesus, Neymar, Richarlison e o Lucas Paquetá. Em um chute despretensioso de Richarlison

O retrospecto da seleção brasileira é extremamente favorável, foram 33 jogos entre as seleções, 27 foram vitória do Brasil, 4 empates e 2 derrotas. Agora são 96 gols a favor do Brasil e 22 sofridos.

O próximo jogo da seleção brasileira será contra o Paraguai no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai, pela 8ª rodada da eliminatória da copa do mundo. Terça feira as 21:30.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile