Briga marca o retorno do futebol maringaense no WD

WhatsApp Image 2022 01 27 at 01.28.31

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Em uma noite linda, com o estádio quase lotado, o Maringá FC empatou com o Athlético Paranaense em 0 a 0.

Infelizmente o destaque desta noite que era para ser de diversão e descontração não seguiu seu rumo, que era um jogo, por mais que disputado, ainda sim tranquilo e seguindo as diretrizes do que o esporte em si preza acima de tudo, o respeito entre os adversários.

No intervalo, torcedores do Atlético Paranaense, após provocação de torcedores do Maringá FC, derrubaram o alambrado que os separavam e partiram para a agressão.

A torcida maringaense recuou enquanto membros da torcida organizada do Athlético iniciaram o confronto. Como a quantidade de torcedores do Maringá era muito maior ouve confronto e reação. Um torcedor atleticano teve o uniforme e as roupas retiradas ficando apenas de cueca. Do outro lado, torcedor maringaense, mesmo depois do policiamento separar as torcidas, ainda queimou a camisa do adversário como provocação. Esse tipo de atitude é inadmissível em um ambiente com a presença de famílias inteiras, mulheres, crianças e bebês de colo.

Espera-se uma atitude do clube maringaense, punição exemplar aos envolvidos e mais segurança policial para que se possa garantir no mínimo mais segurança para quem prestigiar eventos como esse.

A polícia, em pequeno número, fez seu trabalho mas é inegável a necessidade de um contingente maior para as próximas partidas.

 

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile