Cambistas agem livremente no Willie Davids; expectativa é de recorde de público

cambistas

Ingressos que foram distribuídos como cortesia estão nas mãos de cambistas Foto: Valdete da Graça

Com ampliação da área disponível para o público em uma das arquibancadas no Estádio Willie Davids, o estádio está habilitado para receber até 15 mil pessoas. A venda de ingressos para a arquibancada coberta já acabou e desde cedo neste domingo cambistas agem livremente próximo às bilheterias do WD vendendo ingressos que o clube distribuiu como cortesia para empresas parceiras.

Pela manhã os cambistas vendiam pelo mesmo valor oferecido na bilheteria do estádio, mas o preço foi aumentando na medida em que os ingressos se tornavam mais raros. Por volta das 11h30 o ingresso já era oferecido a R$ 90.

Várias pessoas estão denunciando nas redes sociais a ação dos cambistas, inclusive colocando fotos deles, o caso é de conhecimento da diretoria do clube e a polícia já foi informada, mas até este momento nenhuma providência foi tomada.

 

O estádio e o torcedor são diferenciais para o Maringá FC

O Maringá Futebol Clube recebe o Operário Ferroviário às 18 horas deste domingo, 27, no Estádio Willie Davids para decidir qual dos dois vai disputar a final do Campeonato Paranaense 2022. A única vez que o Maringá chegou a uma final foi em 2014.

Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal, em Ponta Grossa na quinta-feira, o Maringá FC conta com o bom retrospecto dentro de casa na competição. Em seis jogos no Willie Davids, o Maringá não levou nenhum gol e consequentemente não teve nenhuma derrota. Foram cinco vitórias e um empate.

Com a maior média de público do interior do Estado no campeonato, o Maringá FC também contará com o apoio das arquibancadas, já que restam poucos ingressos disponíveis para o jogo. Com a capacidade aumentada de 10 para 15 mil torcedores, por conta da instalação das câmeras de segurança no estádio, o confronto da tarde de hoje deve bater o recorde de público dos jogos com mando do Maringá em 2022, que atualmente é de 9.470 torcedores na partida diante do Cascavel, pelas quartas de final.

 

Notícias relacionadas

Maringá FC e Operário neste domingo vale vaga na final 

Sair da versão mobile