No treino que comandou na noite da última quinta-feira (9) no gramado do Estádio Willie Davids, o técnico Jorge Castilho ‘formatou’ a equipe titular para o duelo com o Cianorte, neste sábado, às 19h30. O confronto vale pela volta de uma das quartas de final do Campeonato Paranaense. Como perdeu na ida, por 1 a 0, o Tricolor precisa vencer com diferença de dois gols. Triunfo pela contagem mínima leva a definição para as cobranças de tiros livres a partir da marca de pênalti. Empate classifica o visitante.
Castilho não revelou quem serão os titulares, mas é certo que em uma das posições ele terá que alterar o conjunto, em relação ao jogo anterior. Caíque, com três cartões amarelos, é desfalque da lateral-esquerda. A tendência é de que Martinelli ocupe a posição.
No ataque há dúvidas. Ele tanto pode repetir a formação com Mirandinha, Bruno Lopes e Robertinho, com escalar Serginho e/ou Moraes. Os dois ficaram entre os suplentes na partida passada, foram acionados e deram mais mobilidade ao setor ofensivo. Alemão é outra opção. “É bom ter, como temos, opções para a montagem do time. Não trabalhamos com apenas 11 jogadores. Temos o time na cabeça quem estiver em melhor momento começa jogando”, disse.
O treinador tem foco também na partida da terça-feira (14) quando a equipe terá o duelo com o Marcílio Dias, também no WD. Vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil. “São dois jogos importantes, as duas competições nos interessam e passar em ambas é o nosso foco”, observou.