Com foco em alcançar o Botafogo, Fla e Palmeiras jogam no Maracanã

Equipes querem aproveitar vacilos do líder e entrar de vez na disputa pelo título da temporada; Alviverde é vice na classificação e Rubro-Negro está em 6º

flapal081123

No primeiro turno, equipes fizeram partida equilibrada que terminou com empate em 1 a 1. FOTO: Divulgação/Iconsport

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

 

 

Da Editoria de Esportes

Com Agência

 

Flamengo e Palmeiras travam um duelo de equipes que estão no páreo pela conquista das faixas no Campeonato Brasileiro. O duelo está agendado para esta quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Maracanã e vale pela 32ª rodada da competição. Para chegar ao título, as equipes dependem das próprias e de tropeços do Botafogo, o líder na classificação que tem um jogo a menos. O alviverde ocupa na vice-liderança, com os mesmos 59 pontos dos botafoguenses, que perderam na segunda-feira para o Vasco, por 1 a 0.

O Rubro-Negro é sexto colocado, com 53 pontos e um jogo a menos. Após dois tropeços, a equipe voltou a somar três pontos jogando fora de casa ao vencer o Fortaleza, por 2 a 0.

Gerson retorna de suspensão, porém, Thiago Maia e Filipe Luís receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques. Bruno Henrique ainda cumpre um jogo de suspensão por ter recebido cartões amarelo e vermelho diante do Santos. David Luiz está com problemas no tornozelo direito, Allan com lesão no pé esquerdo, Gabigol com um problema no adutor da coxa, e Wesley com gastroenterite. Destes, apenas o lateral tem alguma chance de atuar diante do Palmeiras. A provável escalação: Rossi; Matheuzinho (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Gerson, Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

O Palmeiras vem de cinco vitórias consecutivas. Gustavo Gómez e Murillo, que estavam suspensos, voltam ao time titular. Devem jogar Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murillo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos, Mayke e Raphael Veiga; Breno Lopes e Endrick.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile