O goleiro Dheimison, que com suas atuações e regularidade durante todo o Campeonato Paranaense 2022 foi um dos destaques da temporada e um dos responsáveis por o Maringá Futebol Clube chegar à disputa do título, acaba de renovar com o clube para permanecer até 2024.
O anúncio foi feito pelo clube neste domingo. Agora a diretoria trabalha para emprestá-lo a algum clube brasileiro que tenha atividades no segundo semestre, devendo o goleiro se reapresentar no final do ano para a temporada 2023.
De acordo com o presidente, João Vitor Mazzer, a renovação com o goleiro era um dos objetivos do clube. “O Dheimison já está marcado na história do Maringá FC, tanto em sua passagem em 2017, quanto agora em 2022. É um atleta vencedor e de um profissionalismo incrível”.
Se sentindo em casa
O goleiro do Maringá conquistou o time, a comissão técnica, a diretoria, a crônica esportiva e, o que é mais importante, a torcida. Foi comemorado como herói na classificação do Maringá FC para a final do campeonato.
Para ele, a renovação significa o reconhecimento do trabalho e a identificação com o clube e seu torcedor. “Estou feliz e muito motivado em poder mais uma vez vestir essa camisa que eu tanto adoro, que eu tanto respeito, me identifico e tenho um carinho gigante. Obrigado a diretoria a toda comissão pela oportunidade e creio que essa confiança seja fruto de muito trabalho e dedicação. Obrigado também ao torcedor pelo apoio que sempre nos deu. Em 2023, esperamos fazer um ótimo campeonato, com casa cheia mais uma vez, e no decorrer do ano conquistar essa tão esperada vaga para a Série C do Brasileiro”, projetou Dheimison.
Dheimison Benavides Martins é natural de Sorocaba e já realizou 32 jogos com a camisa do Maringá FC. Sua primeira passagem pelo clube foi em 2017, quando foi eleito o melhor goleiro na campanha do título do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Na ocasião, o atleta participou em 15 jogos.
Em seu retorno, em 2022, agora na primeira divisão do Paranaense, o goleiro também foi eleito o melhor da sua posição na competição e ficou com o vice-campeonato. O atleta atuou nas 17 partidas do Dogão no campeonato.
Notícias do Maringá FC