Da Redação
Envolvido em Três competições, o Athletico-PR vai poupar parte do elenco, decidiu o técnico Luiz Felipe Scolari. O Furacão vem de vitória com virada, fora de casa, diante do Bahia, na última quarta-feira, por 2 a 1, pela Copa do Brasil; neste sábado, às 16h30, encara o RB Bragantino, na Arena da Baixada, valendo a 14ª rodada do Brasileirão, e na terça-feira, no mesmo local, desafia o paraguaio Libertad iniciando as oitavas de final da Copa Libertadores.
No Nacional, o Furacão quer aproveitar a boa fase e se manter no G4. A equipe ocupa a 3ª posição na classificação. Os visitantes estão na 10ª colocação.
Felipão não adiantou, mas Khellven e David Terans devem ganhar descanso. “No Brasileiro, temos um pouco de gordura para queimar. Alguns jogadores estão em uma fase mais difícil de recuperação e precisam de um pouco mais de tempo. O time vai ser um pouco diferente, mas com todas as condições de vencer”, disse.
No Bragantino, uma uma das novidades é a volta de Léo Ortiz, que voltou a treinar com o time e deve estar disponível para a próxima partida da equipe. Além do zagueiro, o volante Jadsom, que cumpriu suspensão na última rodada, também voltou. Ambos são opões para o técnico Barbieri que não terá Rena para o setor, com Covid-19.