Michael Schumacher foi sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, principal competição do automobilismo (1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004). O alemão é considerado um dos maiores e melhores pilotos de todos os tempos. Ele é casado com Corinna Schumacher desde 1995, onde teve dois filhos.
Acidente
Em dezembro de 2013, Schumacher estava com o filho Mick, em uma estação de esqui na França (área não autorizada) quando caiu e bateu a cabeça em uma pedra.
Atualizações
Em setembro de 2019, o jornal Le Parisien, da França, publicou que Schumacher teria dado entrada em um hospital em Paris para tratamento cardiovascular. Em nota, a equipe médica disse que o alemão estava consciente. No ano passado, Schumacher teria sido levado para andar em um carro esportivo da Mercedes, com o objetivo de estimular o cérebro por meio dos sons do motor.
Recentemente o ex-piloto inglês, Johnny Herbert e companheiro de Schumacher por algumas temporadas na F1, afirmou, que as especulações de uma suposta aparição de Michael Schumacher no casamento da filha Gina são oriundas de notícias falsas.