Estado de saúde de um dos maiores pilotos da F1, Schumacher, segue em sigilo; relembre

Em dezembro de 2013, Schumacher estava com o filho Mick, em uma estação de esqui na França (área não autorizada) quando caiu e bateu a cabeça em uma pedra - Foto: Patrick Hertzog/AFP

Michael Schumacher foi sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, principal competição do automobilismo (1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004). O alemão é considerado um dos maiores e melhores pilotos de todos os tempos. Ele é casado com Corinna Schumacher desde 1995, onde teve dois filhos.

Acidente

Em dezembro de 2013, Schumacher estava com o filho Mick, em uma estação de esqui na França (área não autorizada) quando caiu e bateu a cabeça em uma pedra.

Atualizações

Em setembro de 2019, o jornal Le Parisien, da França, publicou que Schumacher teria dado entrada em um hospital em Paris para tratamento cardiovascular. Em nota, a equipe médica disse que o alemão estava consciente. No ano passado, Schumacher teria sido levado para andar em um carro esportivo da Mercedes, com o objetivo de estimular o cérebro por meio dos sons do motor.

Recentemente o ex-piloto inglês, Johnny Herbert e companheiro de Schumacher por algumas temporadas na F1, afirmou, que as especulações de uma suposta aparição de Michael Schumacher no casamento da filha Gina são oriundas de notícias falsas.

Sair da versão mobile