Fluminense e Goiás propagaram reviravoltas no confronto e tricolor sai com três pontos

Flu se mantém na cola do Palmeiras pela busca do título

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Fluminense e Goiás jogaram na noite desta quarta-feira (20) estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube carioca subiu a 31 pontos, encostando no alviverde Palmeiras que se mantém com dois pontos a mais. Goiás por outro lado, enfrenta uma briga contra o Z4 por 3 pontos de diferença do América-MG, time que abre a zona de rebaixamento. O América joga ainda nesta rodada contra o Palmeiras, hoje quinta feira (21) às 21h em Belo Horizonte.

Aos 27 minutos da primeira etapa, Jhon Arias recebeu com liberdade na área e abriu o marcador para o Fluminense. O Goiás empatou aos 43, com o também atacante Pedro Raul, de cabeça, após cruzamento do lateral Sávio pela esquerda.

No segundo tempo, aos 34 minutos, Nicolas – que havia acabado de perder um gol com meta aberta – dominou na entrada da área e soltou a bomba no ângulo, colocando o Esmeraldino à frente. A reação tricolor foi imediata. Quatro minutos depois, Germán Cano aproveitou a sobra de um chute que desviou na marcação e finaluzou por baixo de Tadeu. Aos 40, o também atacante Willian avançou pela esquerda e bateu colocado, decidindo o placar na Serrinha.

 

Fonte: Agência Brasil

Sair da versão mobile